Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

the first day of my life.



life is an adventure in forgiveness.


Terça-feira, 09.07.13

#19

Sinto-me estúpida neste momento. Estúpida por não ter visto a tempo que tu eras um player que dizia o mesmo a todas, estúpida ao ponto de ter acreditado nas tuas palavras. O engraçado é que no início quem não queria nada era eu, mas com o tempo comecei a identificar-me tanto contigo e com a tua personalidade, começaste-te a revelar uma pessoa que realmente fez a diferença na minha vida. Mas com isso também nasceram sentimentos que nunca deveriam ter nascido, porque supostamente deveria ser só uma amizade. Acabei por me iludir com as coisas que disseste, com as tuas atitudes, iludi-me contigo. Pensei que fosses diferentes dos outros, mas a verdade é que és igual aos outros, és um player, só sabes brincar com os sentimentos dos outros. Não te contentas só com uma, não consegues fazer uma única rapariga feliz. Agora pergunto-me: és feliz assim? A dizer o mesmo a todas as raparigas e a iludi-las, mas pior, a iludir-te a ti próprio? Desde quando és assim? 

Posso estar muito enganada, mas arriscar-me-ia a dizer que a tua personalidade tem vindo a mudar imenso, e tu não eras assim. Mas tal como a nossa amizade começou, começaste muitas amizades da mesma forma. Mas sabes que mais? Cansei-me de ti e destes sentimentos. Talvez tenha merecido, porque fiz imensa porcaria é certo e também foi uma forma de abrir os olhos. 

Quanto a ti, não passaste de um grande erro que espero esquecer, mas de vez. Se um dia simplesmente deixar-te de falar, espero que percebas o porquê. O caminho é para a frente, e sem dúvida que estou muito melhor sozinha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por inês oliveira às 01:18


2 comentários

De Adriana a 09.07.2013 às 22:50

estás melhor sem ele :) 

De inês oliveira a 13.07.2013 às 18:19

é verdade, sim :)

Comentar post



Sobre mim

foto do autor



contador de visitas